Políticas da Loja - GAIA ATELIER

 

Prazo de produção e envio

Produtos de pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento.

 

Entrega

É de inteira responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Havendo qualquer inconsistência no endereço informado, o produto retornará para nosso escritório e entraremos em contato por meio do e-mail informado no momento da compra para identificar o problema. Será cobrado um novo frete para que seja realizado um novo envio para o endereço correto. Dessa forma, o prazo de entrega poderá sofrer alterações.


Retirada no Atelier

A retirada é feita na Rua Riachuelo, 333 Centro. É necessário agendar a retirada pelo whatsapp 21 98715-5554.
Os pedidos estarão disponíveis, quando pronta entrega, em até 48h após a confirmação do pagamento.


Trocas e devoluções

Conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistência da compra. Para isso, o cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail atendimento@gaiaatelier.com.br informando nome completo, número do pedido, item a ser devolvido e o motivo da devolução. Após esse procedimento será enviado um e-mail para o cliente a autorização de postagem para que o produto seja enviado ao nosso escritório e o cliente deverá enviar o comprovante de postagem para que seja feito o reembolso do valor da postagem.
A Gaia não arca com custo adicionais de postagens como embalagens dentre outros.

Se o produto apresentar algum problema de fabricação ele deverá ser enviado em até 30 dias após o recebimento do produto para que seja realizado a análise. Para isso, o cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail atendimento@gaiaatelier.com.br informando o ocorrido. O prazo de análise é de até 30 dias. Constatado o defeito será realizada a troca. Não sendo constatado defeito o produto será devolvido para o cliente.

 

Meios de pagamento aceitos

O pagamento é feito através da ferramenta PagSeguro com as opções de boleto bancário, cartões de crédito, débito online e depósito em conta.

 

Prazos de resposta

O prazo máximo de respostas para as mensagens é de 24h.

Estamos a disposição para sanar qualquer dúvida antes de sua compra.

 

Prazo de cancelamento de pedidos

O cliente deve efetuar o pagamento do produto em até 72h após iniciar o pedido.

Todas as compras que não forem finalizadas nesse prazo serão canceladas, podendo o cliente reativar o pedido caso haja disponibilidade do produto.

Qualquer problema durante a conclusão da compra deve ser reportado ao vendedor para que sejam feitas as correções necessárias para que o pedido não seja cancelado.

 

Opções de Frete

Os envios são feitos pelos Correios por Sedex ou PAC de acordo com a escolha do cliente no momento do fechamento da compra.

Após o fechamento da compra não será permitida a mudança da modalidade de frete.

As tarifas e prazos variam de acordo com a modalidade de envio e com a sua cidade/estado.